segunda-feira, 5 de abril de 2010

Preconceito contra o morador de rua!Desigualdade social e vandalismo de jovens sem rumo...


O morador de rua Vanderlei Pires, 35, afirmou ter sido pichado com tinta prata na esquina das Lobo da Costa com avenida João Pessoa, em Porto Alegre (RS), na madrugada desta sexta.

Além disso, segunda uma mulher que esperava em um ponto de ônibus próximo ao local, um jovem em um carro teriam parado o carro e urinado sobre os pés do homem.

Fonte: Útimo Segundo

MÚSICA DE GABRIEL O PENSADOR: "RETRATO DE UM PLAYBOY: JUVENTUDE PERDIDA":
E digo aonde a playboyzada prolifera-se a mil
É num país capitalista pobre como o Brasil
Onde não somos patriotas ou nacionalsitas
Gosto das cores dos States com as estrelas e as listras
E o que eu sinto pelo país é o que eu sinto pelo povo
Olha só que legal quando eu pego um ovo
E entro no carro com os amigos e levo o ovo na mão
(Olha o ponto de ônibus
Freia aí meu irmão!!)
E eu taco o ovo bem na cara de um trabalhador
Que esperava o seu ônibus que passou e não parou
Que maneiro eu não ligo pra quem tá sofrendo
Em vez de eu dar uma carona eu deixo o cara fedendo
Que legal se um mendigo me pede um cigarro
É apenas um motivo pra eu tirar mais um sarro
Sacanear um mendigo é a maior diversão
Não tem problema há quantos dias ele não come um pão
E por falar em pão que eu como todo dia
Eu me lembrei da empregada que se chama Maria
Ela me dá comida me dá roupa lavada
Mas quando eu tô presente ela é sempre humilhada
Você precisa ver como eu trato a coitada
Eu a rebaixo a esculacho e fico dando risada

Nenhum comentário:

Postar um comentário