terça-feira, 2 de março de 2010

Diversidade isto dá Rock !


Sou Velani, professor de Educação física, tenho 45 anos.
Desde a pré-adolescência ouço música rock, que me fez mergulhar nessa cultura cada vez mais em busca de meus sons e musicalidade. Obsorvi essa cultura tão intensamente que meu modo de ser,pensar e vestir estão dentro dessa cultura,como cabelos compridos,barba,piercing,tatoos,etc.Me comporto,visto e uso meu corpo dentro dessa filosofia nas relações sociais.Não ligo muito para o que as pessoas pensam de mim, desde que não me afete pessoalmente.Creio que chamo atenção de alguma forma,mas meu comportamento e carisma mostra meus valores e sou aceito onde pertenço.A escola foi muito importante em minha vida porque me oportunizou a relacionar-me com pessoas mais cultas,onde o preconceito não deveria ter muita expressão e acima de tudo conclui faculdade e tenho uma profissão digna.Digo sempre aos meus companheiros de jornada,não desista de seus sonhos,seja persistente e corajoso,porque só assim mudaremos os conceitos sociais de ignorância e preconceito da sociedade que vivemos!

Um comentário:

  1. até com um tipo de música as pessoas tem preconceito e isso é a coisa mais infantil do mundo pois o ser humano tem um direito chamado liberdade

    ResponderExcluir